sábado, 16 de agosto de 2008

Barbie Humana


Diz a lenda que esta mulher retirou 2 costelas, fez plástica, lipo, mudou o desenho dos olhos, colocou silicone (ufa!), tudo para ficar com as medidas da boneca Barbie. Investimento: 80.000 dólares. Ó o resultado aí:
E aí, o que achou? Natural ou artificial? Você decide. Tem maluco(a) pra tudo...

201 comentários:

  1. nossa talvez queria tbm ficar igual a barbie mas...nem naum teria coragem de tirar duas costelas minhas ..apesar do meu corpo ser lindo e de ter uma cintura bem fian tbm..bjus

    ResponderExcluir
  2. Po, essa Barbie tá é muito gostosa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. So vc que acha eu nao acho

      Excluir
  3. ah, paguei pau pro corpo dela, mas o que a gente tem de pensar, é nas consequencias que virá após alguns anos .. se tem um tanto de costela, é pq precisa dakele tanto! não é nada bom ficar tirando coisas que são necessarias para nós talvez não agora, mas sim no futuro. essa é minha opinião ;) by ju roio .

    ResponderExcluir
  4. Eu achei que ficou boom mais meioo estranho pelo fato de ella ter deixado o peitoo muuito grandee

    ResponderExcluir
  5. ela tá perfeita mas ela vai ficar feia
    depois de alguns anos!!!

    mas tá linda e perfeita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu achei que ficou muito lindo mas daki alguns anos ela vai parecer 1 vaca

      Excluir
    2. tbm acho,depois ela vai parecer uma vaca......

      Excluir
  6. Ql o nome dela? o.o

    ResponderExcluir
  7. o que adianta gastar fortunas em plásticas se em 20 anos estará velha? E pior ainda, é colocar a saúde em risco. Deverias usar o dinheiro para viajar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando ela tiver velha ela gasta toda grana que ta ganhando com publicidade e etç, com viagens! :p

      Excluir
    2. Quando ela tiver velha, ela gasta todo dinheiro que ganhou com publicidade e etç, com viagens! :p

      Excluir
  8. o que adianta ficar assim se vai ficar feia depois que burriçe porq nao fica com o proprio corpo e rosto q dura +

    ResponderExcluir
  9. ' Na minha Humilde opinião , isso não passa de insatisfação pessoal , pra que gastar tanto pra parecer com uma boneca ? isso que não intendo , o ser humano deveria ser mais racional , poupar saúde , pq dinheiro vai e vem , mas a vida , temos uma só , infelizmente .

    ResponderExcluir
  10. Adoro a Barbie e essa aí é muito Linda!
    Deviam de por mais fotos de Barbies!
    ADOREI!

    ResponderExcluir
  11. concordo com a ludmillasó passa de insatisfação

    ResponderExcluir
  12. ela fez isso
    é uma boba, ñ faria uma coisa destas
    eu tenho um corpo perfeito e mesmo se fosse um corpo feio nunca mudaria o meu corpo,rosto,costela...

    ResponderExcluir
  13. ou essa ai NÃO é uma mulher e simuma real doll
    que é muito parecida com a face e a pele humana

    ResponderExcluir
  14. barbie vc é a minha boneca preferida!!!
    te amo barbie gostaria de ter sua coleção♥♥♥!!!
    de sua adimiravel
    naize♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc vai ter uma coleçao minha um dia e um corpo ingual o meu acredite

      Excluir
    2. a barbie podia ta viva ainda

      Excluir
  15. queriada sua cintura é perfect
    mas nao posso negar que a minha tbm é assim bem fininha.
    com toda beleza do mundo, nao me arriscaria em tirar 2 costelas minhas.
    sou uma barbie tbm so que uma barbie moreninha.
    boa sorte pra ti daki alguns anos...
    bjus

    ResponderExcluir
  16. querida vc é maluca, minha cintura é finissima nao precisei tirar duas costelas. fazer oq se deus me deu oq posso fazer rsrs

    ResponderExcluir
  17. kkkk esse povo que ta falando que tem a cintura fina ta e morrendo de inveja pq elas podem ter a cintura fina mas aposto que perfeita assim não tem kkkk morro de rir desse povo invejoso aposto que se pudessem iriam gastar o dinheiro pra ficar assim (ai ai mas são poucos que podem queridas!!! Linda ficou mara, e olha que eu tenho um corpasso mas sinceramente pra ficar perfeito tem que fazer isso mesmo essas garotas tão é com inveja pq não tem a grana pra fazer isso pq alem de cintura fina não tem celulite e aposto que estas esnobes ai em cima tão lotada ate a tampa..kkkk morram de inveja ELA TA PERFEITA!!!!

    ResponderExcluir
  18. nossa!!
    e muito seca
    e ela e loca..
    mais ate que tem la suas belezas
    mais eu ~que não queria sere tão
    MAGRA A NOREXIA oxi

    ResponderExcluir
  19. LOUCURA E KEM DIZ KI ENVESTIR NA BELEZA E BBOBAGEM FICOU MARAVILHOSA SURER LINDA!AFINAL QUANDO NAO NOS SENTIMOS BEM COM KI TEMOS SEMPRE E BOM MUDAR!AINDA MAIS PRA KEM PODE E TEM!!!ADOREIIII

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VERDADE EU CONCORDO COM VC !!
      Tem mauita gente falando mal do corpo dela mas isso é pura inveja , CARAMBA se eu tivesse dinhero concertesa eu faria algo assim pra afinar cintura e almentar os peitos nossa ela é linda e sim eu adoraria ter o corpo qe ela tem .
      LINDAAAA

      Excluir
  20. Putzz que mulher gostosa...
    Fiquei muito excitada so de olhar!!!


    queria muitooo uma barbie dessa pra brincar..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu o sua nojentos que coisa orrivel esse city e pra comentar naoo falar besreirs a vai ticata eu tambem achei legal mas nao isso que vc falou

      Excluir
  21. Ela foi um pouco Burra nesse casoo !?

    Poiis ella deixo o corpo della Perfeitoo mas depois ella vai se arrepender de feitoo isso !?

    Mas a opniãoo é della faze ooq é gastou o Diin Diin della msm!

    Bks's

    ResponderExcluir
  22. é uma boneca seus idiotas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu com cordo com vc meu amigo

      Excluir
  23. Sinceramente... Eu acho horrível mulher magrela desse jeito, a única coisa que ela tem é peito e isso porque colocou silicone! Mas ela é final feito um graveto! Não tem quadril, não tem bunda, não tem perna, tudo que eu acho bonito ela não tem!! Só tem um rostinho bonitinho e moldado.

    ResponderExcluir
  24. SADUASUDUASHDUAHSD...
    ela ta linda, ta com um corpo ídeal para ser uma modelo de alta.
    onde vocês ja viram uma mulher bombada ter fama, uma das maiores, e mais bonitas mulheres do mundo são como ela...
    E você Mia, morra de inveja porque você não tem um corpo desses.
    Ela ta linda e para de falar mal suas invejosas ¬¬.

    beijooos

    ResponderExcluir
  25. rapais mas essa barbie ta de parabens

    ResponderExcluir
  26. ham q mentirah e essa na vht mostrou uma homenagem pra ela e ela era asim desde pequena pois eu vi a foto dela ela cantando aa casa dela e tb claro o ken mas pra falar a verdade ela naum e uma lenda e sim uma pessoa

    ResponderExcluir
  27. Cara, o corpo dela ficou um arraso! Tipo, eu acho que tirar 2 costelas já é um exagero, mas cara, VLW MUITO A PENA, ELA TÁ MTO PERFEITA! UMA BARBIE MESMO. Esse povo aí de cima que fala mal é pq tá morrendo de inveja, namoral, parem com isso...

    ResponderExcluir
  28. aff,pessoal isso é montagem da pra perceber,uma mulher com a cabeça maior do o próprio corpo,e o seio maior que a cabeça e pernas finas ,e barriga de menina de 14 anos,o rosto dela é tão velha quanto ela ,só parece que o rosto dela é perfeito porque ela fez cirurgia plástica e ta na cara que ta com maquiagem ate nas partes de baixo!

    ResponderExcluir
  29. Ela nau tm a kara da barbie so o corpo i a barbie nau tanto peito...a barie tm olho azul

    ResponderExcluir
  30. OIAHSDAHIOS, esse povo qe fica pondo defeito é tudo um BANDO DE INVEJOSO , só porq num tem dinheiro pra fazer igual finge qe ACHA UM ABSURDO ¬¬ ela é perfeita , dik

    ResponderExcluir
  31. Opinião 1- é uma burra! o peito dela ficou muito grande e ela vai envelhecer e morrer mesmo então para que gastar dinheiro com bobagem?
    Opinião 2-Isso pode ser uma doença,ela pode ter alguma doença e não aguentou e fez isso com sigo mesma!

    ResponderExcluir
  32. ELA É MUITO LINDA MESMO MAIS PRA QUE FAZER ISSO PRA QUE FAZER ISSO GASTAR DINHEIRO ? MAIS SINCERAMENTE ELA É MUITO LINDA E BONITA MAIS É MUITO MAGRIÇELA

    ResponderExcluir
  33. EU BARBIES EU AINDA SÓ TENHO 10 ANOS MAIS MESMO EU COM ESSA IDADE AINDA GOSTO DE BARBIE CARA É IRADO É MUITO LEGAL

    ResponderExcluir
  34. ESSE TAUL DE ANONIMO ESTÁ SENDO MUITO INJUSTO COM AS PESSOAS ESTÁ DIZENDO QUE AS MENINAS ESTÁO COM INVEJAS DA QUELA BARBIE QUE NA VERDADE NEM É UMA BARBIE É SÓ UMA MULLHER QUE SE ISIBE MUITO COM ESSE TAL DE CORPINHO E ROSTINHO BONITINHO

    ResponderExcluir
  35. aff acho um belo post.. faltou bum bum, mas ainda assim um belo corpo... o rostinho ficou beeeeem fake

    ResponderExcluir
  36. •••fala sérioOo gentiIi essas meninas disendo que tem a cintura fininha e falando mal da barbie deve ser um bando de mintiroOosas..e invejosas..a barbie é lindae perfect...e as consequencias depois qm vai sofre é ela então não tem porque fik fakando mal ela está linda...

    ResponderExcluir
  37. O corpo está perfeito, igual à Barbie mesmo ^^ Mas o rosto não se parece nem um pouco, ela precisa fazer igual à Cindy Jackson e afinar o queixo, e outras coisinhas mais...

    ResponderExcluir
  38. paguei pal pra ela agora .---.
    gente, corpo peeeeeeeeeeeeeeeerfeito. Mas eu acho um pouco magra demais, mais ta liinda

    ResponderExcluir
  39. GENTE, COMO FOI DITO EH UMA LENDA.... ISSSO AI EH PURO FOTOSHOP.........


    FOTOSHOP



    SAI DAE OOOOOO, CAMBADA DE MAL DESOCUPADO

    ResponderExcluir
  40. MUITO LOUCA MINHA IRMA,PQ VC FOI TIRAR SUAS COSTELAS VAI SE DAR MAL NO FUTURO, AS COSTELAS SEVEM PARA SEGURAR SEU CORPO QUANDO TIVER MAIS VELHINHA CASO UN DIA VC ENGORDE AS BANHAS VAO FICAR MAIORES PQ VC DEIXOU OS ESPAçOS DAS COSTELAS. FAZ ISSO NAO MINHA IRMA TU é MUITO DOIDA QUER UM BASIADO PRA FICAR MAIS DOIDA DO QUE é KKKKKKKKKKKKKK OU UMA MACONHA PRA RIR UM POUCO DA VIDA E DA COSTELA QUE FOI JOGADO NO LIXO E QUE PENSA EM VC E VC RECORDAR QUANDO ERA PEQUENA SUAS COSTELAS FAZIAM RIR COM COSEGAS KKKKKK DEIXA LA BEIJO FOFA OPA FOFA NAO BEIJO MAGA

    ResponderExcluir
  41. Idai que ela gastou muito... a grana é dela e o corpo também e parem de falar mal, porque vocês estão com inveja e ela está linda.

    ResponderExcluir
  42. kkkkkkkkkkkkkkkk concordo com a costelina""""""

    ResponderExcluir
  43. Gente! que doidera!! ficou bonita ¨HOJE¨, mas e no futuro. coitada dessa mulher...com peito de plastico< sem costela...

    ResponderExcluir
  44. ela e doida de tirar a costela! e outra coisa a barbie naum e tao peituda!

    ResponderExcluir
  45. seh foor ela di verdade eu do nota 100.000 pk plo oq eu to vendúú ela é perfeita!!!!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  46. nem e a barbe e uma mulher feiosa mas ate que paresse ela e muito magra e o ros e mei japones a barbe nao e japonesa

    ResponderExcluir
  47. mais como é possivel isso ter a barbie humana e a barbie dos desenhos essa é a mesma

    ResponderExcluir
  48. pó ela ta bonita ingual a barbie mais depois de mais velha vai ficar orivel

    ResponderExcluir
  49. o rosto dela fkou pareçenduuu cm a da Geyse
    mas o corpo ficou demaixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    max eu ñ gastaria esse tantuu de dinheiro pra fikr pareçida cm a barbie eu compraria eera 1 ou2 kza

    ResponderExcluir
  50. Perfeita!!!!!Adorei....
    A grana é dela a saúde idem,o ser humano tem a péssima mania de dizer:"se fosse eu..."
    Fala sério pessoal,a menina ta liiiinda!
    Quem disser o contrário pode ter certeza q é pura inveja de naum ter dinheiro pra fazer o mesmo...kkkk

    ResponderExcluir
  51. Costelinha...minha querida,quem nasceu pra reinar nunca perde a majestade.daki a alguns anos com certeza a garota da foto vai ser chamada de coroa gostosa...
    Vc devia ta com um baseado na cabeça quando escreveu q a costela segura banha...kkkk se vc naum tem entendimento nem diga nada...a principal função da costela é proteger o sistema respiratório.Tirar 2 costelinhas naum faz tanta diferença....ohhh povo mal informado sôh...e quanto a Barbie,ta maravilhosaaaa!!!

    ResponderExcluir
  52. Fanny...minha querida pq tanta maldade no coração???
    concentre suas energias em vc mesma...vá pra uma academia,faça caminhada,natação...Quem sabe fazendo essas coisas, um dia vc consiga olhar uma mulher linda e perfeita sem sentir inveja...limpe sua "Aura"...beijos !!!!

    ResponderExcluir
  53. sarah eu acho que ela fes o serto se eu podese tambem faria aproveita vc ficou linda

    ResponderExcluir
  54. Naum gostei, nada a ver ficar parecida com a barbie, e alem do mais ela ficou esquisita, pq o peito ficou muito grande.

    ResponderExcluir
  55. Rayssa
    Fikou super linda gataa mesmo
    não teria coragem pra tirar 2 costelas minha mesmo se eu tivesse coragem não faria pq não teria esse dim dim todo mesmo assim amei fikou linda linda
    parabéns...bjos

    ResponderExcluir
  56. essa mulher é louca apesar de eu ter 8 anos de idade não quer dizer que eu quera ficar igual á ela nunca vi nimguem fazer isso thau beijos!

    ResponderExcluir
  57. que coisa eu ñ teria corajem jamais fazeria uma coisa dessa
    que loca

    agata

    ResponderExcluir
  58. josy
    nosssa muito linda perfect,to morrendo de inveja dela. kkkkkk essa é a mulher perfeita tomara que meu marido nunca se cruze com ela rsrsrsrs felicidades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a garota ficou lindaaaaaaaaaa!!!!! vcs tão morrendo de inveja da cover eu não teria corajem e nem tanto dim dim para isso mais nem por isso acho ela feia qual QUER MEDOLL faria linda! olha mais nunca se arrependa bjs thau!

      Excluir
  59. a boneca barbie, é bonita, se muita gente se lembra, a barbie há cerca de 20 anos era muito magra de cintura, perna mas tinha o peito extremamente grande. Por causa da estatura da boneca nessa altura, montes de modelos e raparigas ficaram anorécticas e morreram porque queriam ficar iguais a barbie, considerada para elas um ídolo. Mas se forem as lojas de brinquedos já vemos a barbie com mais curvas, mais cheia nas pernas, com um pouco de rabiosque e com mamas mais pequenas e é claro que continua com cintura fina, mas em comparação à boneca barbie de há mais de 20 anos, a actual esta com a cintura mais gordinha e esta mais cheia, fazendo com que tenha mais curvas. Em relação a essa mulher que fez isso tudo para parecer a barbie, acho que a mulher realmente se queria parecer com a boneca,e até parece, mas se queria ficar com o aspecto da boneca, acho que não chegou lá, pois ela realmente parece uma boneca daquelas que se põem em caixas e que as crianças brincam. Parece totalmente artificial e de certeza que daqui a alguns anos ela não vai gostar do que fez. Palavra de médica.
    Beijos a todos e um resto de um bom dia.
    Dr. Filipa Rodrigues

    ResponderExcluir
  60. A Barbie e muito magra,ela é assim na vida real???

    ResponderExcluir
  61. queria poder ser igual a ela pois ta muito linda!mas acho que ela colocou muito silicone nao gosto disso

    ResponderExcluir
  62. poxa valeu apena tirar duas costela
    linda vc
    valeu pelo esforço

    ResponderExcluir
  63. nossa muitoo bonita e parecee muito mesmo com barbie;queria eu fazer todo este esforço,não importa quantas costelas tirar o futuro é a morte mesmo!esta linda

    ResponderExcluir
  64. Eu achei perfeitoo tem dinheiro faz mesmoo haa agente ta aqui nesse mundo só de passagem mesmoo genti tem que aproveitar as tecnologias fico perfeito ameii se eu pudesse fazeria numa boa agente pode morrer tomando um copo de água!!

    ResponderExcluir
  65. LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...

    LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...

    LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...

    BARBIE VC É LINDA DE MAIS BJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  66. Bando Dee Invejados, O.o Deus eu mesm axeeei perfect Seu idota



    MUITO LINDA LINDA,LINDA TE AMUUH'

    ResponderExcluir
  67. olha bonita ficou, mas tipo muito estranho alguem fazer isso e o corpo dela ficou muito artificial e quando ela ficar mais velha vai ficar muito acabada!
    achei linda, mas nada normal!


    by: Júlia

    ResponderExcluir
  68. BOM EU ACHO UMA TOTAL DOIDISA PQ ELA QUANDO FIACR MAS VELHA VAI FICA UMA COISA DE LOUCO RIDICULO... MAS CADA UM CADA UM EU APESAR DE TER 11 ANOS ACHO UMA DOIDISSA MESMOO MAS FAZER OQQ NÉ.EU SE TIVESSE ESSE DIN DIN QQ ELA GASTOU NISSO AI COMPRARIA CARROS E CASAS ETC.. E CLA RO FICARIA COM MINHA FAMILIA MTO BEM DE VIDA NÉ FALA SERIO KKKKKKKK.

    ResponderExcluir
  69. gosta eugostei mas mais linda que a anahi giovana peuto portilia não é não a any nunca fez nen uma plastica ou coisa parecida e é a verdadeira BARBIE

    ResponderExcluir
  70. POR UM LADO DA APARENCIA EU ACHO QUE FICOU LEGAL,MAS PELO LADO DA SAUDE DA COSTELA,EU ACHO MUITO RUIM,PQ NO FUTURO CONCERTEZA ELA VAI SENTIR AS CONSEQUENCIAS ,INTENSAMENTE!!!

    ResponderExcluir
  71. eu acho essa barbie muito corajosa, ou as vezes muito boba pra q gastar tanto pra ficar parecida com uma mera boneca? pra q tirar 2 costelas so pra ter uma cintura igual a da barbie? isso e bobeira

    ResponderExcluir
  72. que peitão,óh lá en casa...

    ResponderExcluir
  73. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  74. EU ACHEI QUE FOI MUITA CORAGEM DELA,MAS ISSO FOI SUPER BIZARRO.EU NAO FARIA ISSO COMIGO APESAR DO PESSOAL DA MINHA CLASSE ME CHAMAR DE BARBIE E EU AMO A BARBIE TANTO BONECA COMO HUMANA.BJSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  75. que feio a mulher magrela com os peitos maior q outra coisa ..
    nunca pensei q a Barbie era tao magrela assim..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poxa naoo entao voce nunca teve a boneca ne porque a barbie so tem peitoo e as pernas fininhas kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  76. Nossa ela ficou muito bonita, ela devia ser uma das mulheres mais bonitas do mundo,ela ficou bem parecida com a barbie quem ela até vira ela,se fizerem as bonecas quem sabe,só gente doida pra fazer o que ela fez gastar 80.000 só pra ficar parecida com a barbie eu nunca que faria isso eu gastava esse dinheiro com outra coisa.

    ResponderExcluir
  77. Ela ficou muitooooooooooooooooo bonita,ela ficou mesmo parecida com a barbie,ela devia ser uma das mulheres mais bonitas do mundo com aquele corpo dúvido que ela não seria,mas também gastar 80.000 só por um corpo eu não faria isso eu gastava esse dinheiro com outra coisa.

    ResponderExcluir
  78. Genteeee a moça é muito linda, mais eu acho a Paris Hilton muito mais Barbie q essa aí, mesmo ela sendo beeeem maluquinha rss. Em relação as costelas ( q foi o q mais m chocou ) fiquei horrorizada, como sempre fico quando vejo essas coisas. Na verdade, não podemos sair por aí tirando costela não, porque as costelas tem um papel fundamental no nosso corpo, que é proteger os nossos órgãons vitais. Enquanto ao silicone e outras intervenções nem me chocam, mais sobre as costelas achei um absurdo, mas... cada um é cada um! bjxxx

    ResponderExcluir
  79. o nome dela é Lera,
    artificial dmais '-'
    bonito é ser natural ;D

    ResponderExcluir
  80. Isto é um absurdo! Já li por aqui pessoas a chamar invejosa aos outros por achar que esta mulher é louca pelo que fez com o corpo, outras a dizerem que são perfeitas também e não gastaram dinheiro para isso. Das duas uma, ou são horríveis e frustradas, e falam para se sentir bem, ou têm uma auto estima demasiado elevada para se comparar com esta "boneca". A rapariga está perfeita, foi toda moldada, muito magra, mas bem desenhada. Eu não sou perfeita como ela, mas sinceramente até tinha medo de sair à rua e que se encostassem a mim desmontava-me ! LOL Chamem-me invejosa :)

    ResponderExcluir
  81. [aaaaa] ela e perfeita uma verdadeira baerbi meus amigos dises que sou uma barbei mas perto dela eu pago pau kk

    ResponderExcluir
  82. louca maisssss olha o resutado ficou otimo...
    adorei mais tem que ser muito louca para tirar 2 costelas muito doida mas adorei...queria ter coragem para fazer isso kkk.........

    ResponderExcluir
  83. e tudo artificial tudo de mentira kkk

    ResponderExcluir
  84. EU me pergunto se ela foce real ja teriamos ouvido falar nela pelos noticiarios como a "Barbie humana" essa foto deve ser um exagero que fiseram com foto shop na foto de uma modelo e vasou pela net!

    ResponderExcluir
  85. nooooooooooossa a menina ali em cima sesentiuu agoraa , falando : .. tenho corpo lindo e cinturinha fina kkkkk rachei de rir de certo é uma horrorosa . Inveja meu bem !
    Amey o corpicho dela arrazou
    pois se tem dinheiro que faaça o arromba pra arrazar

    ResponderExcluir
  86. lindo corpo,é uma magreza bonita,morram de inveja mulheres...kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  87. grande coisa a corpos muito melhores e nayurais

    ResponderExcluir
  88. nossa ela ficou muito bonita, eu achaba que era uma estatua kkkk legal, mas a cintura ta muuuito fina, exagerou hihihih

    ResponderExcluir
  89. ela esta com a cintura mt fina e tbm
    em vez d por silicone soh no peito deveria por na bunda tbm coisa q ela naum tem...kkkk
    coitada
    como serah q ela era antes disso?
    eu gostaria d saber...

    ResponderExcluir
  90. Tirar a costela cruzes!!
    Mais ela ficou lindaaaaaa!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  91. CARACA MONOWWWWW!!!Ela tá é muito gostosaaaaaaa!!!!!!!Ô,lá em casa!!

    ResponderExcluir
  92. ela e uma louca tirar 2 costela !!!

    ResponderExcluir
  93. luca tirar 2 costelas!

    ResponderExcluir
  94. ela tah lindah....
    os comentarios maudosos são pura inveja...

    ResponderExcluir
  95. neh isso e pura verdade ela e muito linda esas dai quem estao falando que ela nao fiko perfeita estao todas com inveja eu achei que fikou linda mas ela alem de ser perfeita e corajoza e tem jente que nao teria a coragem que ela tem barbie vc e muito linda parabens valeu apena beijossss.. xau vc e uma gata
    parabens de verdade e continui cendo sempre assim coragoza parabens ass:jennyfer sarada
    te amo -----> barbie
    muito------> vc e 10 te amooooooooo.. beijosss de ------> jennyfer

    ResponderExcluir
  96. TODO MUNDO FALA QUE ME PAREÇO A BARBIE , SOU LOIRA , CABELOS GRANDES LISOS , OLHOS AZUIS , CINTURA FINA CORPO DE BARBIE .. MAIS SE EU NAO NASCESE ASSIM NAO TERIA CORAGEM DE TIRAR DUAS COSTELAS I TALS , TEM QUE SER FELIZ COM O CORPO QUE TEM

    ResponderExcluir
  97. Ela eh linda, mas poderia ter colocado um pouco de bunda.. tah parecendo um funil..

    ResponderExcluir
  98. ela é lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  99. Parabéns pra ela pois esta linda ! E tenho certeza que muitas mulheres tirariam a costela também para se sentir melhor e claro ! Eu piraria

    ResponderExcluir
  100. ela esta linda desse jeito eu sou ingual a ela na magresa so que eu confeso que ela é mais magra um poquinho que eu mais ela ta maginifica onde vcs podem ver defeito em ser magra e bonito!!!

    ResponderExcluir
  101. nossa eu nunca teria coragem de tirar as minhas costelas essa mulher e meio doida como ki ela fica em pé se costelas

    ResponderExcluir
  102. MUITO LINDA! A MULHER QUE DISSER, QUE ELA FICOU FEIA É POR PURO DESPEITO!

    ResponderExcluir
  103. ela ta com o corpo lindo tem muita gente com inveja mas isso tambem prejudicar a saúde

    ResponderExcluir
  104. MUITO LINDA! A MULHER QUE DISSER, QUE ELA FICOU FEIA É POR PURO DESPEITO!
    e alias tem um corpo lindoooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  105. ela está linda mais ela é louca por tirar as costela:)

    ResponderExcluir
  106. nao ficou igual a barbie ficou feia bhá pra que jogar dinheiro fora pra deixar essa coisa horriver me deus

    ResponderExcluir
  107. Jéssicα Guilhērmē15 de novembro de 2011 15:04

    O rēsultαdō ficōu lēgαl , mαis nα minhα ōpiniãō , tēmōs quē mαntēr ō nōssō cōrpō dō jēitō quē Dēus nōs dēu *-*
    Beijos

    ResponderExcluir
  108. os seios dela ficaram muito artificiais

    ResponderExcluir
  109. mt mt artificial!! pra q isso? pq ao inves de fazer isso ela nao malha, fik bem melhor!!!

    ResponderExcluir
  110. Uia! Ela ficou uma gostosa quero ela na cama COMIGO

    ResponderExcluir
  111. gaja de horrorosa , e tudo falso nela .. nao da praser nenhum

    ResponderExcluir
  112. eu adorei mas fazer isso e demais ela e muito linda muito mesmo mas e bom deichar o corpo do jeito que deus nos deu
    assim como eu meu nome e barbie e eu nao tive que muda meu corpo

    ResponderExcluir
  113. nosssa qe liiindaaa u.u
    ameeeeeeeeeeeeeeeeeei
    perfeitaaa .. corpoo liindo
    naum tem nadaa de magraaa ae
    supeer liinda
    e vcs qe naum gostaram naum criticam
    e cuidem do seu proprio corpo !!

    ResponderExcluir
  114. Ella simplesmente é perfeita

    ResponderExcluir
  115. vc ee muito linda amei de mais sua foto vc e lindissima

    ResponderExcluir
  116. ela realmente ficou parecidissima com a BARBIE, ii se ela se sentii feliz assim né... mas acho que fazendu isso ela perdeu a própria identidade dela mesmo... ela é outra pessoa ou objeto...(boneca)!

    ResponderExcluir
  117. e axei uma satisfação um pouco pessoal mais se ela se senti linda assim boa sorte

    ResponderExcluir
  118. cara eu paguei um pau pra essa cara ela é perfeita meu

    ResponderExcluir
  119. Ela ta mt linda' linda msm' desde pqna sempre tive preconceito cm meu corpo..' cm as pernas finas e td+.>+agora eu axuh td proporcional'm aceito d jeitoO q sou.qr sbr d uma coisa qm falow isso eh invejosa.,q daq a alguns anos vão estar cm uma melancia na barriga e um monte d culote..hahay adoroOooooo
    By: MaYraH

    ResponderExcluir
  120. ela ficou linda SIM!! mas quando a pessoa faz MUITAS plásticas perde totalmente a identidade!! as pessoas hoje em dia se anulam muito p receber elogios e chamar atenção,é falta de amor próprio...cada um tem o seu geito exclusivo de ser linda,bonita ou maravilhosa seja loira, morena,negra etc. olha a apresentadora Ana Hickman, ela é LINDÍSSIMA e não tem plástica e mesmo as beldades do cinema que tem plástica é no peito ou um nariz mais armonioso mas mudar totalmente é se esconder do mundo e ter medo de ser qem é! bjos!

    ResponderExcluir
  121. poxa,eu achei q ela fikou horrivel.tem um monte de modelos bonitas q nao tiraram nem colokaram nada.fikou muito artificial,e pensar q ela gastou moh grana e ainda vai dar um monte de problema mais tarde.eh a minha opiniao.

    ResponderExcluir
  122. O nome dela é Lana Svet

    ResponderExcluir
  123. Na minha opinião estas 24 mulheres são as Barbies humanas

    1-Lana Svet
    2-Angelica Kenova
    3-Dakota Rose
    4-Kiki Kannibal
    5-Mahlagha Jaberi
    6-Elle Fanning
    7-Frida Aasen
    8-Candice Swanepoel
    9-Jessica Stam
    10-Lindsay Ellingson
    11-Frida Gustavsson
    12-Erin Heatherton
    13-Doutzen Kroes
    14-Kate Bosworth
    15-Hilary Rhoda
    16-Bar Rafaeli
    17-Megan Fox
    18-Angelina Jolie
    19-Ellen Rocche
    20-Ana Hickmann
    21-Angélica Huck
    22-Thalia Mottola
    23-Ana Paula Arósio
    24-Claudia Lynx

    ResponderExcluir
  124. q besta fazer plastica para aparecer a barbie

    ResponderExcluir
  125. É pelos vistos uma nova moda no mundo inteiro, agora todas as meninas ricas tanto da Europa como nos EUA estão a mudar a cara para ficar igual as bonecas Barbie, o que está a ser um caso alarmante e preocupante em termos psicologicos e socias. Sao os pais que gastam o dinheiro nas operaçoes plásticas para as meninas saírem transformadas e abusadoras de dinhero com uma nova identidade a de objecto de mentes perversas . . .são elas que se sujeitam a isso, a serem fantasias de homens sem caractér e apesar de terem muito dinheiro, os papás e as mamãs nao as podem proteger para sempre. Nós temos de nos aceitar como somos

    ResponderExcluir
  126. Na verdade eu axei ela muiiiiiiiiiito bonita mesmo, ee eu nen mim comparo com eela eu seei, eeu sou do tipo pernao, bundão, peitão e cinturinha mais não como a deela ''é claro'' , eeu axu que cada um tem uma beleza diferente... Eu axu ela mais bonita que eu (não tou me descrimenando), mais pelo fato do investimento deela porq se eu fosse investir um dinheiro desse em mim eu tenho certeza quee ficava melhor que eela... Não precisaria eu parecer com a barbiee,

    ResponderExcluir
  127. mto linda
    mas eu concorda com a menina q falo
    q ela vai fika feia daki alguns anos
    mas ta igualzinha a barbie mesmo
    mas é muito dijajerado isso
    o olho dela ta estranho ela almento mto os seios

    ResponderExcluir
  128. passou hoje na record

    ResponderExcluir
  129. ela é mto estranha ela é
    mto magra e lindaa mais usso tyi deve ter precisado te mta
    mta mta plasticaa pff ela naooo ia fica lindaa sem "plastica"
    jura? no neres"""bju"""

    ResponderExcluir
  130. bem ela ficou realmente parecida com a barbie, porem mt artificial, pra qe tdo isso sendo um dia tdo mundo morre apodrece e a terra come, acho qe nao vale a pena gastar 80.000, pra terra comer depois, gaste 80.000 ajudando os outros aqeles qe nao tem o qe comer.. vale refletir...

    ResponderExcluir
  131. Na minha opinião a única coisa de bonito que ela tem é nada menos e nada a mais do que o seu rosto bonitinho pra as capas de resvistas dizendo que essa mulher quer se parecer com a barbie. E ainda diz que não tirou 2 costelas, gente sinceramente se ela realmente nascesse assim ela teria alguma doênça...

    ResponderExcluir
  132. PERFEITAAAAAAAAA .... =O

    ei gatinhas, qm diz q ela ta feia ae, queridas sinto informar q é PURA INVEJA , a menina ta LINDA qm não qria ficar assim né pelo amor.... sei q tem umas q dizer q não qriam ser magrelas mais uma magra assim ate eu qria... MUITO MUITO LINDA ....

    ResponderExcluir
  133. nossa ela fikou linda d+++, o problema ee quando ela fikar velha, ela vai sentir falda de suas custelas jogadas fora, mas pode crer q ela esta bem bonita

    ResponderExcluir
  134. Bom, na minha opinião isso que éla fez foi simplesmente Horrivél. Gente, nós ja somos errados por fazer maquiagem, pintar as unhas, depilar o corpo, mudando tudo que Deus fez, pensa retira duas costelas? Deus não se agrada disso, isso faz ele ficar muito triste. Nós seres humanos, nunca estamos satisfeito com o que temos. Garanto se Deus tivesse nos feito com as unhas pintas, davamos um jeito de tirar, se Ele tivesse feito nós maquiadas, queriamos tirar... Isso é simplismente desfazendo os planos de Deus. Se Ele fez nos de um jeito, devemos ser do jeito DEle e pronto! A vontade DEle em primeiro lugar. Éssa Barbie, um dia vai prestar uma conta Enorme para Deus;

    ResponderExcluir
  135. Nossa gente pra que ficar brigando aiii pra cima
    eu acho q cada um tem a sua opinaiao
    Mas a barbie ficou muito linda mesmo!!!!!

    Até pq quem diria um dia alguem conseguir parecer com a BARBIE>........

    ResponderExcluir
  136. amei mas ela no futuro vai ficar orrivel e quando ela ter um filho

    ResponderExcluir
  137. ela so pode tao ade brincadeira ,tirar 2 costelas para parecer uma boneca . na minha opiniacelao ela ficou muito magricela..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  138. vc ficou super ,mega hiper linda
    parabens pela sua coragem
    eu adoro a barbie mas nao teria coragem de ficar igual a ela
    vc deve ter passado um sufoco
    e bota sufoco nisso
    bjs!

    ResponderExcluir
  139. mulher gostosa e isso quero ela na minha cama

    ResponderExcluir
  140. eu acho isso uma bobagem ela deveria pensar bem antes de fazer isso pois no futuro ela vai sentir as consequencias

    ResponderExcluir
  141. rorrivelllllllllllllllllllllllllllllllll d mais ela e louca;;;;;;;;;;;;;;;;;;

    ResponderExcluir
  142. AFF SEUS IDIOTAS NAO PERCEBEM QUE É PHOTOSHOP , AI AI , GENTE VCS SÃO TROXINAHS MESMO , E EU ACHO QUE ELA TEM ROSTA DE BARBER E BARRIGA E PERNA TB , AGORA OS SEIOSS DELAS SÃO MUITO GRANDES , NEM EM SONHA A BARBIE IRIA TER SEIOS ASSIM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem você acha que é ?? rainha da cocada preta é você nao viu a convençao que ela foi e eu estava la e vi tudo natural e voce quem nem sabe ao menos oq é photoshop e acha que dando uma de metida que sabe de tudo sobre a barbie enfia ela no seu c#

      Excluir
  143. é ficou linda mas o sonho passa e ai causa várias danos ao emocional da pessoa anos mais tarde quando ela ver que a boneca não envelhece e os humanos sim!

    ResponderExcluir
  144. Nosaaaaaaa! Ficou lindddaaaaaaaa! Pra mim ela esta igual mas ninguei e perfeito nessa vida a cintura dala a te qu nao ta feil , esta muit maneiro mas ela fez* lip e plastic pra ser barb tem q ser original nao pod faser nada mas , ela ficou linda esta um pouco parecida , * . Ela ficou muito magra mesmo maneiroo bjs ...

    ResponderExcluir
  145. Mesmo que ela esteja "perfeita", ela não está NATURAL.
    O ser humano é isso... Naturalmente perfeito (a beleza vem dos olhos de quem vê). Na minha opinião, ela pode até não se achar feia no futuro mas aposto que ela vai se olhar no espelho e se perguntar: "Como eu seria hoje?".

    ResponderExcluir
  146. ela ficou linda. e pra voçes que fica falando que ela ficou horrivel ela tem que aproveita pra fazer oque ela quer enquanto jovem

    ResponderExcluir
  147. Ta linda Meus Parabéns Arasou !!

    ResponderExcluir
  148. Ficou estranho ela ta magra demais e com a cintura fina d+ oxii,a Barbie não é seca assim,e a cara dela tá artificial...Porra a Barbie é única resumindo perfeita,e não existe ninguém tão perfeito quanto ela,por isso ela é uma porra de uma boneca e essas vadias q num tem oq fazer gasta dinheiro fazendo isso,hora vá tomar no cú bando de otarias,nunca vai existir ninguém parecido com a Barbie kkk porra é uma boneca perfeita,o dia q nascer alguém parecido com ela no dia de são nunca eu mudo meu nome kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  149. a barbie é linda de qualquer jeito
    barbie eu sou sua fã eu tenho dodas as barbie

    ResponderExcluir
  150. eu concordo essa barbie e muitoooooooo gostosa ai que vontade de faser muitooooooooooooooooooooo sexo ja to ouvindo aiaiaiai aiiiiiiiiiiiiiii delicia

    ResponderExcluir
  151. concordo com a ludymilla é só por insatisfação

    ResponderExcluir
  152. fikou bonita mas se arriscou mtooooooooooo;

    ResponderExcluir
  153. fikou bonita mais se arriscou mtoooooooo

    ResponderExcluir
  154. Idiotaaaaaaa! Menina trouxa, sem personalidade!

    ResponderExcluir
  155. a cara dela ta mta perfeita mas pensa tira 2 costelas a gente necissita de td q a gente tem,aff,isso é super obsessão,e o dinheiro q a guria gasto ,loko pra td nesse mundo...

    ResponderExcluir
  156. Oque adainta ser a barbie?? vc v ai ganha na loteriaa?? e ainda nem ficou mt parecidaa né e mt magra (sem contar) Várias sao bem mais bonitas. Pra que sao perfeita igual a barbie??

    ResponderExcluir
  157. cara isso é uma loudura d+ adorei!!!

    ResponderExcluir
  158. só sei disser que ela ficou linda e identica

    ResponderExcluir
  159. Amigos, estou lançando um blog voltado pra área de música eletrônica e tecnologia de áudio, visitem! www.cdcdj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  160. eu amo a barbie estou muito feliz de ver como ela é de verdade gostaria de tira uma foto com ela por favor

    ResponderExcluir
  161. para fala a verdade a barbie era muito linda o corpo e rosto perfeito q toda mulher merecia ter, mas pode ter certeza q ela ñ iria fik linda p sempre, sou sua fã barbie

    ResponderExcluir
  162. 80 mil na moeda americana e 160 mil na brasileira poha velho tem gente passando fome e as mulher pau no cu que ainda tem a mentalidade de criança fica imitando a barbie nao tem nada pra fazer so pode

    ResponderExcluir
  163. meu deus qm faria isso gastar 80.0000 mil

    ResponderExcluir
  164. nossa pra que gastar todo esse dinheiro para ficar parecida com a boneca,mas ela ficou perfeita

    ResponderExcluir
  165. ELA TA BONITA. SO TEM UMA COISA, A BARBIE NÃO é TÃO PEITUDA. mas ela ta bonita.

    ResponderExcluir
  166. ELA TA BONITA. SO TEM UMA COISA, A BARBIE NÃO é TÃO PEITUDA. mas ela ta bonita.

    ResponderExcluir
  167. que coisa orrivel
    sabe o que eu acho?que devemos dar mais valor ao que DEUS nos deu e ao que ele fez porq nao adianta nada vc trocar de personalidade querendo ser uma boneca ou uma pessoa mais bonita porq quando vc chegar a um tempo perceber q tudo aquilo que vc gastou tem que retorna a fazer dinovo!DEUS LHE FEZ ASSIM NORMAL COMO TODO MUNDO E NAO QUEIRA MUDAR A SER UMA PESSOA QUE VC NAO E E NUNCA VAI SER!AGRADECE A ELE PELO SIMPLES FATO DE VC TER NASCIDO E TORNE A SER UMA PESSOA MAIS FELIZ!SO DIGO UMA COISA DEUS TE AMA E ELE E SATISFEITO PELO O QUE VC E NAO POR AQUILO QUE VC QUER SER!QUE DEUS TE ABENÇOE..........BEIJOSSSSSSS...

    ResponderExcluir